Construcard da Caixa – São Paulo

A grande São Paulo é uma das cidades mais antigas de nosso país, e podemos ver claramente isso em seus imóveis, principalmente as casas. Por isso torna-se muito latente nos paulistanos o desejo de reformar seu imóvel, porem muitas das vezes devido ao alto custo de vida na cidade, esse desejo vai ficando para depois. Construcard da Caixa vem se tornando uma das maiores possibilidades de reformas e até mesmo de construção para os moradores de São Paulo.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Está página foi lhe útil? Por Gentileza Compartilhe. É muito importante para nós!

Empréstimo Bradesco

Quando falamos em empréstimo logo vem a cabeça pegar uma quantia alta emprestado com algum banco, porém nem sempre a quantia do empréstimo precisa ser alta, inclusive alguns bancos disponibilizam um limite de crédito pessoal pré aprovado para que se possa fazer a solicitação de empréstimo de maneira facilitada, seja pela internet ou no caixa eletrônico. E o empréstimo Bradesco é dessa maneira, além dos tradicionais empréstimos consignados e empréstimo pessoal, ele ainda disponibiliza a opção de crédito pessoal facilitado, onde você faz a sua solicitação pela internet e em no máximo 24 horas tem a resposta e o dinheiro em sua conta.

Se ficou curioso para saber mais sobre o empréstimo Bradesco, continue lendo esse artigo, pois vamos explicar como solicitar e como funciona tudo. Confira!

Quais são os Requisitos? Que documentos são necessários?

Qualquer tipo de empréstimo Bradesco o primeiro requisito é que a pessoa que irá solicitá-lo seja maior de idade, além disso é preciso ser cliente do banco e não ter restrições ou nome negativado. Atendendo esses requisitos você pode solicitar uma das opções de empréstimo Bradesco utilizando o número do seu CPF, se for solicitar online, e com CPF e identidade em caso de empréstimos realizados na agência. Se sua conta estiver atualizada não é necessário apresentar comprovante de residência.

Se você for solicitar o empréstimo Bradesco pela internet você pode acessar ao site www.bradesco.com.br e clicar na aba de empréstimos e financiamentos, escolha  empréstimos e preencha a proposta. Você pode ainda logar no internet banking e solicitar o seu crédito pessoal, tanto pela internet, quanto pelo celular.

Alguns clientes têm o limite de crédito pessoal pré aprovado, dessa maneira eles podem solicitar, tanto no internet banking, quanto no caixa eletrônico e ter o valor em sua conta na hora, se você não tiver esse limite pré aprovado a sua resposta de solicitação de empréstimo Bradesco é confirmada em até 24 horas.

Para solicitar um empréstimo Bradesco pessoalmente você deve se dirigir a uma agência com seus documentos e solicitar com um gerente. A resposta é dada na mesma hora. No geral os empréstimos realizados na agência são para valores altos, que não são permitidos serem feitos online.

Pontos positivos do Empréstimo

Com o Empréstimo Bradesco você pode solicitar o seu crédito pela internet, escolhendo a maneira de pagar e sabendo valor das parcelas na hora, graças ao simulador online que tem no site. Em caso de limite pré aprovado o valor solicitado é liberado na hora para a sua conta.

Pontos Negativos do Empréstimo

Não são todos os clientes que conseguem solicitar seu empréstimo bradesco pela internet, o que faz com que eles tenha que se deslocar até uma agência, em alguns casos, apenas para liberar essa funcionalidade. Se o cliente não tiver linha de crédito pré aprovada ele precisa esperar alguns dias para ter a resposta sobre seu crédito.

Nossa Opinião

O Bradesco oferece ótimas condições de crédito para seus clientes, com total transparência sobre juros e formas de pagamento. Porém ainda peca em não ter todas as funcionalidades online e um limite de valor que pode ser contratado pela internet, o que obriga a ir até uma agência dependendo do valor solicitado.

 

Como Conseguir Dinheiro Emprestado

Algumas vezes pode acontecer das contas não baterem e você precisar de dinheiro para pagar suas despesas ou até mesmo para poder comprar algo, e nessas horas é preciso que você procure por alguma solução de como conseguir dinheiro emprestado.

Porém em alguns casos não é tão fácil assim, pois a maioria dos empréstimos é realizada em bancos o que faz com que exista muita burocracia e até demore um pouco para que você consiga o valor solicitado. Nesse artigo vamos falar sobre como conseguir dinheiro emprestado, quais os cuidados e deveres que você precisa ter. Continue lendo e descubra!

Quais são os Requisitos? Que documentos são necessários?

Se você quer saber como conseguir dinheiro emprestado é preciso que você saiba das suas opções. Você pode recorrer a um empréstimo em um banco de sua preferência, ao cheque especial ou a um agiota. Mas para cada uma dessas formas é preciso atender a alguns requisitos que vamos explicar abaixo.

Se você quer conseguir dinheiro emprestado por meio de um empréstimo bancário é preciso que você tenha mais de 18 anos, e tenha conta no banco que deseja o empréstimo. Vá até a agência com seu CPF, Carteira de identidade, comprovante de endereço, comprovante de renda e faça a solicitação do empréstimo. Alguns bancos disponibilizam que essa solicitação seja feita pela internet, o que facilita a vida de muitas pessoas.

Se você quer conseguir dinheiro emprestado mais rápido, o cheque especial pode ser uma solução, ele é um limite que os bancos oferecem para que você use em emergência e é pago, com juros, assim que entra dinheiro na sua conta. As taxas de juros do cheque especial são diferentes do empréstimo e seu valor é bem menor, então é necessário consultar com o seu banco antes de usá-lo.

Com um agiota você tem como conseguir dinheiro emprestado sem um fiador e sem comprovar renda, então pode ser uma boa maneira para quem não atende os requisitos para um empréstimo.

Pontos positivos de conseguir dinheiro emprestado

Ao conseguir dinheiro emprestado você consegue pagar dívidas que possa ter, ou até mesmo comprar a vista algo que deseja  e que não pode ser parcelado. Além disso, é possível conseguir boas condições de pagamento e parcelamento com seu banco.

Pontos Negativos de conseguir dinheiro emprestado

Se você descobriu como conseguir dinheiro emprestado, já está sabendo de todas as regras, principalmente em casos de empréstimos, taxas e formas de parcelamento. Porém é preciso ter muito cuidado para que você não tenha problemas futuros, pois o não pagamento de parcelas ou do empréstimo todo pode ocasionar restrição no nome e te impossibilitar de pedir empréstimos novamente, de ter cartão de crédito e de fazer financiamentos.

Nossa Opinião

Conseguir dinheiro emprestado não é algo simples, mas se você está precisando de dinheiro com urgência pegar um empréstimo pode ser a melhor saída. Mas sempre leia o contrato com cuidado para poder saber todas as taxas que você estará pagando, juros e possíveis multas.